Nº1 Weight Control in Europe


ALGUNS DEPOIMENTOS - Saiba como o LEPTIX os ajudou

07-05-2016 11:00

Teresa Nunes, 44 anos:
- Quando percebi que a minha cintura tinha ultrapassado, em 30 cm, a medida ideal, resolvi agir de imediato.
Para além de me sentir pesada, estava com o colestrol elevado e com dificuldades na digestão. Por sorte, uma amiga falou-me do Leptix e resolvi experimentar.
O agradável sabor a limão surpreendeu-me, bem como uma
forma de utilização simples. Mas a maior surpresa chegou quando, um mês e meio depois, já tinha tinha perdido bastante diâmetro na cintura.

 

 

Francisco Macedo, 35 anos:
- Por ter um dia-a-dia com um ritmo muito acelerado, nem sempre tenho tempo para manter hábitos de alimentação saudáveis. Por isso, comecei a ganhar peso e gordura junto da minha cintura, o famoso “pneu”.
Quando me disseram que a gordura junto de órgãos vitais como o pâncreas, fígado ou rins pode ser altamente prejudicial para a minha saúde, resolvi fazer algo.
Não queria dietas complicadas, nem operações cirúrgicas. Queria apenas um método simples, eficaz e natural. O Leptix respondeu
completamente ao que queria: tem uma composição natural, produz resultados imediatos e permite-me manter o meu ritmo de vida, sem pesos na consciência... e na cintura!

 

 

Emília Nogueira, 52 anos:
- Desde sempre que tive uma enorme dificuldade em perder peso e uma enorme facilidade em ganhá-lo. Por isso, fui, ao longo dos anos, experimentando algumas dietas que me obrigavam a grandes sacrifícios e, ultimamente uma lipoaspiração.
O resultado imediato foi simpático mas, na realidade, ganhei o peso que tinha perdido em apenas 8 meses. Precisava, por isso, de uma fórmula que me permitisse manter os meus hábitos alimentares e, ao mesmo tempo, me permitisse regular de forma contínua o meu peso. Leptix foi a solução, com a enorme vantagem de ser um produto natural e de ter outros efeitos positivos para a minha saúde.

 

—————

Voltar